quinta-feira, 4 de abril de 2013

7 Under 300!

Oi pessoal, aí vai um look pra vocês se inspirarem a usar coturno! Eu to xonississsisisisma no meu! Que é bem basicão mas me serviu muito bem, nesse último final de semana usei ele demais da conta de vários jeitos, mas nem registrei, então fica ai um dos looks com minha cara de pastel que não sabe pousar pra foto!




Referências: 
  • Blusa: Farm
  • Short Jeans Verde: Farm
  • Jaqueta Jeans: Renner (customizada por mim aqui: 1 Yes, We Can!)
  • Coturno: Mr. Foot 
  • Bolsa: Corello
  • Óculos: Ray Ban (das gringa)
Beijos leitores!


2 comentários:

  1. superrrr fofo!!!!! Ele fica muito gracinha com as pernocas de fora!

    ResponderExcluir
  2. Tá linda, Bú!!
    Acho que vc devia colocar aqui o look do dia do Alto de Páscoa... Foi com ele, não foi? Estava LIIINDO também!!!
    Beijo! Anna Carol

    ResponderExcluir